29 de janeiro de 2013

Festa de 15 anos o/

Oiie meninas, Hoje eu Bianca vou postar sobre festa de 15 anos, é a festa mais importante na vida de uma garota, e inesquecível também, existem várias decisões muito complicadas tipo: quem convidar? que dj devo contratar? e o pior meninas, o pior, é escolher o vestido perfeito, mais não é apenas 1 vestido, e sim 3, ou mais, o primeiro que você usa de entrada, o que usa no meio da festa, e o vestido da balada, vou postar fotos sobre esses vestidos muitos lindos, vocês vão simplesmente amar! assim como eu.( os vestidos mais curtos são para balada)















Lindos não é? espero ansiosa para a minha futura festa de 15 anos!! se Gostaram comentem amores! Beijos By:Bianca Souza.

3 comentários:

  1. Anônimo3/01/2014

    Amei todos eles

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/13/2014

    fofúh tudo isso *--*

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/13/2014

    que brega tudo isso feio pak's

    ResponderExcluir

Search

Carregando...

Curte a�!

Seguidores

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Olá pessoal! Sejam bem vindos ao blog. Por que Mundo Preto e Rosa? Mundo preto e rosa é só uma descrição de cores que nós mulheres usamos mais no nosso dia a dia. Se algum dia o blog estiver de outra cor, não briguem, pois mundo preto e rosa só é o nome.

Espero que gostem! <3

About this Blog

Parcerias

Like !

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Somos duas garotas ( Thainá Guedes e Bianca Souza) simplesmente apaixonadas por moda, e queremos dividir isso com vocês!